Política de Entrega e Frete

Prazo de Envio

O pedido será enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. (Já incluso no cálculo de frete). Solicitamos esse prazo para que possamos separar e conferir a qualidade do produto.

Transportadoras e Simulação
O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e Transportadoras parceiras e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC), Sedex ou Transportadoras
parceiras. 
O pedido será enviado a partir da cidade de Franca (SP) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. O Sedex é mais rápido, porém com custo maior.

Aqui no site, no carrinho ou na página de qualquer produto, 
você pode simular o valor do frete juntamente com o prazo de envio de cada transportadora.

Não é possível alterar qualquer prazo já calculado.


Frete Grátis

Para Varejo (CPF), nas compras acima de R$ 900,00* o frete é grátis via PAC ou Transportadora que atenda os mesmos requisitos. Já para compras no Atacado(CNPJ) o frete é grátis para pedidos acima de R$6.000,00. Para uma entrega mais rápida, o cliente deverá escolher antes de finalizar o pedido, não trocamos a transportadora.

*Exceto em datas promocionais.


Insucesso na Entrega
Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a 
Ponto Tático abrirá uma reclamação junto aos Correios ou a Transportadora escolhida. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso
haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. 
Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no nosso site.


Insucesso na Entrega devido Endereço Errado

A Ponto Tático não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.